Home / Notícias Geral / Copa SP: Espírito Santo-ES e Rio Branco estão fora da Competição

Copa SP: Espírito Santo-ES e Rio Branco estão fora da Competição

O bom futebol apresentado diante do Água Santa e Vasco nas duas primeiras rodadas não foi visto diante do já eliminado Juventus, e a garotada do Espírito Santo acabou eliminada e na última colocação da Grupo 26 Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo que precisava vencer para avançar à segunda fase.

Em partida realizada nesta segunda-feira, em Diadema, o Santão acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 e acabou saindo precocemente da competição. O Gol da partida foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo pelo meia-atacante Luizinho, do Moleque Travesso. O time capixaba ainda teve um gol anulado três minutos após o time do interior paulista abrir o placar

 

Rio Branco se despede da Copa

O Rio Branco se despediu na noite deste domingo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a segunda derrota no Grupo 23, que joga em Osasco, o time do Espírito Santo não pontuou e não tem mais chances de classificação na competição de base mais importante do Brasil. Melhor na etapa inicial, já que o time do Atlético-MG parecia bem desligado, o Brancão chegou a desperdiçar um pênalti – o volante Hugo jogou para fora. Sem nada com isso, na etapa complementar os mineiros melhoraram e não demorou para os gols saírem: Alerrandro, aos 26 minutos, e Welinton, aos 30, garantiram o triunfo do Galo.

 

 

Rio Branco perde para o Atlético-MG na Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

 

CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA

SEGUNDA-FEIRA
Juventus-SP 1 x 0 Espírito Santo-ES
Remo-PA 4 x 1 Teixeira de Freitas-BA
Água Santa-SP 0 x 1 Vasco-RJ
Bragantino-SP 0 x 4 Trindade-GO
Portuguesa-SP 4 x 2 América-MG

 

 

 

 

 

Informações/gazetaonline

Veja Também

Asfalto da Vila de Itaúnas deverá ser entregue no prazo de 23 meses

        Os moradores da Vila de Itaúnas, no município turístico de Conceição ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *