Home / Destaques / Vídeo: Policia Militar prende quadrilha suspeita de cometer assaltos às agências dos Correios na Grande Vitória

Vídeo: Policia Militar prende quadrilha suspeita de cometer assaltos às agências dos Correios na Grande Vitória

 

Uma quadrilha apontada como responsável por praticar assaltos às agências dos Correios na Grande Vitória foi presa na tarde desta terça-feira (9). Ao todo quatro homens foram detidos. Eles são suspeitos de participarem do roubo à agência dos Correios em Cariacica nesta terça-feira.

Um vídeo enviado por um tenente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) mostra os suspeitos algemados em frente a um material que com eles foi apreendido. De acordo com o militar que grava as imagens, foram apreendidas “uma farta, quatro armas de fogo, duas pistolas e dois revólveres calibre 38 e muitas moedas”.

“A Polícia Militar, por intermédio da Força Tática da 14ª Companhia, acaba de prender uma quadrilha, em flagrante, que acabara de roubar a agência dos correios em Cariacica, no bairro Dom Bosco. Os indivíduos assumiram também a autoria do crime já cometido na agência de Laranjeiras, Jacaraípe e hoje em Cariacica”, disse o policial no vídeo.

Agência assaltada

Uma agência dos Correios, localizada no bairro Santa Cecília, na BR-262, em Cariacica, foi alvo de uma ação criminosa nesta terça-feira (9). De acordo com a polícia, o local já foi assaltado outras vezes no ano passado.

Só este ano, cinco agências dos Correios foram roubadas no Espírito Santo. Na semana passada, outras quatro foram alvo de criminosos. Os crimes ocorreram em São Mateus, Domingos Martins e Laranjeiras, na Serra.

Os Correios têm alegado que investe na instalação de sistemas de alarmes e videomonitoramento mais modernos. Em função da política de segurança dos correios, outras ações da empresa não serão divulgadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte/folhavitória

Veja Também

Capixabão Sedex 2018 anuncia patrocinadores e inovações

    A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) anunciou o fechamento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *