Home / Destaques / “Universitário rouba a cena” e deixa Governador Paulo Hartung de Saia Justa em evento em Barra de São Francisco

“Universitário rouba a cena” e deixa Governador Paulo Hartung de Saia Justa em evento em Barra de São Francisco

Universitário Deixa Governador Paulo Hartung de Saia Justa em evento em Barra de São Francisco-ES. Num evento solene, nesta terça-feira dia (9) de janeiro na cidade de Barra de São Francisco, o Governador do Estado do Espírito Paulo Hartung foi pego numa saia justa pelo Estudante de Engenharia de Produção Geam Maforte. 

 

O governador estava  no município para fazer  entrega de estrada do Programa Caminhos do Campo, assinatura de ordem de fornecimento de equipamentos e anúncio de antena de telefonia móvel e internet 3G.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Geam Maforte/foto facebook

 

O universitário de forma democrática perguntou ao Governador sobre como ficaria a “Jóia da coroa de Barra de São Francisco” Vila Itaperuna e a quem diga talvez a Jóia da coroa do Espírito Santo.

Sobre os seguintes argumentos. “Porque não asfaltar Itaperuna também?” Sendo que é de extrema necessidade devido o alto valor de extração de granito dessa região, na sua tese Geam diz que Itaperuna está esquecida e que tem alto valor para a sentinela capixaba e para o mundo do granito internacional !!!
Afirmando várias vezes que Itaperuna é a jóia da coroa de Barra de São Francisco.E não deve ser esquecida.

 

Governador Paulo Hartung fugiu da resposta dizendo sobre o evento, ” Eu acho o que fizemos hoje ficou bancana para daná” e um assessor ao fundo disse “Vamos Chegar lá”. Referindo se ao asfalto de Vila Itaperuna.Hartung deu empurrãozinho no estudante e saiu sorrindo dispistado para um próximo evento.

O universitário também perguntou a Otaciano Neto secretário da Seag do Governo, sobre o possível projeto do asfalto pra Itaperuna o próprio secretário não teve previsão e respostas, disse que só o DER teria mais informações, resumiu o secretario afirmando que não sabe responder a pergunta no momento.
O jovem foi parabenizado pela atitude de cobrar ao Governador um sonho dos moradores de muitas décadas e que poderiam sim também asfaltar esse trecho.

 

O universitário finalizou “Se temos receita e dinheiro em caixa, Itaperuna é um investimento de retorno com toda certeza”.

 

 

 

 

 

Informações/folhadiario.com

Veja Também

Capixabão Sedex 2018 anuncia patrocinadores e inovações

    A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) anunciou o fechamento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *