Home / Destaques / Prefeitura de Aracruz abre processo seletivo para contratar mais de 300 na área da saúde

Prefeitura de Aracruz abre processo seletivo para contratar mais de 300 na área da saúde

Resultado de imagem para processo seletivo para contratar mais de 300 na área da saúde

A Prefeitura de Aracruz (PMA) abre processo seletivo para a contratação de 307 profissionais que devem atuar na área de Saúde (UBS) do município. As inscriçõescomeçam na segunda-feira (16/08) às 12h e ficam abertas até o dia 18 de outubro às 18h, e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da PMA. O edital do processo seletivo está disponível no site da prefeitura www.aracruz.es.gov.br ou www.amunes.org.br

As vagas disponíveis são para profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.057,78 a R$ 2.384,44. Antes de efetuar as inscrições os interessados em participar precisam ler atentamente todas as regras do edital, e se certificar de que atendem à todas as exigências do cargo. Esse cuidado é essencial para agilizar e garantir celeridade a todo processo.

Serão oferecidas vagas para nível superior nas seguintes áreas: Médico, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Educador Físico, Fisioterapeuta, Assistente Social,Fonoaudiólogo, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Fiscal de Vigilância Sanitário. Para nível médio: Agente Administrativo, Instrutor de Oficina Iniciação Musical, Instrutor de Oficina de Pintura em Tecido de Molde Vasado e Técnico de Enfermagem. Nível Fundamental nas áreas de Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal e Motorista Administrativo.

O processo seletivo terá fase única com avaliação objetiva de títulos por meio de pontuação e experiência profissional, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da comissão de Processo Seletivo. Os profissionais contratados terão seu desempenho funcional avaliados periodicamente, o que garantirá a qualidade do serviço prestado.

Através dessas novas contratações, a Prefeitura de Aracruz tem como objetivo oferecer um atendimento cada vez mais eficaz à população aracruzense, principalmente na rede de atenção básica, que é uma das prioridades nos investimentos da gestão municipal.

Fonte/eshoje.com.br

Veja Também

Secretário de Agricultura, Octaciano Neto, anunciará no próximo sábado (16), o investimento de construção de barragens em Vila Pavão

O secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, anunciará no próximo sábado (16), o investimento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *