Home / Destaques / Pedro Canário: Projeto ‘Cidade Feliz’ a todo vapor

Pedro Canário: Projeto ‘Cidade Feliz’ a todo vapor

Um grupo de amigos da Cidade de Pedro Canário, Norte Capixaba, acabam  de lançar o “Projeto Cidade Feliz” , que  visa reaproveitar pneus inservíveis, transformando-os em matéria-prima para a criação de um lindo jardim na entrada principal da Cidade, podendo ser estendido para outros locais conforme a demanda do projeto.

A  iniciativa  tem o apoio da sociedade local e tem como objetivo, aliar a “RESPONSABILIDADE SOCIAL” ao bem estar da população, e também na contribuição para com o meio ambiente.

 

Doação em Conta Bancaria

 

Um dos coordenadores do projeto Cidade Feliz, Nilson Colosp, informa que, as pessoas interessadas em colaborar com o projeto pode fazer doações, depositando qualquer quantia em dinheiro, estes recursos serão destinados a compra de materiais como tinto, aguarrás, pinceis, adubos, plantas, etc.

 

 

 

Maiores informações  com  Nilson Coslop) FONE (27) 9913-9989

 

Veja Também

Ministério DA Saúde anuncia R$ 19,2 milhões para ampliar assistência às crianças no Espírito Santo

        O Ministério da Saúde está destinando R$ 19,2 milhões para ampliar ...

4 Comentários

  1. Cleuber Rios, boa noite. A equipe do projeto CIDADE FELIZ,(Pedro Canário-es),vem te agradecer pela força em nos divulgar. Muito Obrigado por tudo, estamos juntos.

  2. Estamos empenhados, e apoiando este projeto,na intenção de darmos à nossa Pedro Canario, uma cara nova e muito colorida.salientando e agradecendo ao msm tempo, q td ajuda é muito bem vinda…seja ela com tintas,pincéis,aguarras,maõ de obra,dinheiro,etc…agradecendo ao meu querido cunhado Cleuber Rios, a divulgação em seu jornal, isto tbm nos ajuda…grande abraço a tds..

  3. todos vamos fazer; a diferencia como nos unir arte lida do nosso trabalho que todos seja um orgulho de ser uma equipe pra o nosso projeto cidade feliz.

  4. Lançamos a camisa do projeto cidade feliz, os interessados em, entrar em contato pelo pelo Facebook com nilson coslop. adquirindo uma vocÊ automaticamente já estará fazendo parte do grupo.Sejam todos bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *