Home / Destaques / Milena mostra em uma ‘gravação’ que ela avisou aos sogros que estava vivendo como refém

Milena mostra em uma ‘gravação’ que ela avisou aos sogros que estava vivendo como refém

milena gottardi“Ele me fez refém dentro de casa”. Foi o alerta que a médica Milena Gottardi, assassinada a mando do ex-marido, o policial civil Hilário Frasson, deu aos sogros. Uma gravação foi feita pela família dela durante conversa com os pais de Hilário, onde ela relatava as ameaças sofridas e como estava vivendo dentro da própria casa. O crime aconteceu em 14 de setembro no estacionamento do Hospital das Clínicas, em Vitória, quando ela deixava o plantão.

Além de Hilário, também é apontado como mandante o pai, Esperidião Frasson, que na gravação presenciou o desespero de Milena e ouviu dela o pedido de ajuda para a vida dela e a saúde do ex-marido. “Ele precisa de tratamento, gente, ele precisa de ajuda”, disse aos ex-sogros. os dois estão presos, bem como os apontados como intermediários do crime, Valcir da Silva e Hermenegildo Palauro Filho, o Judinho, o co-autor Bruno Rodrigues e o autor dos disparos que mataram a médica, Dionathas Alves.

Na conversa com os sogros ela relata que precisou se disfarçar para conseguir ajuda de advogado e juiz e poder sair de casa com as duas filhas. Disse que hilário rastreou seu computador de trabalho e lia todas as conversas do aplicativo de celular Whatsapp, bem como dificultou seu direito de contratar advogado. “Me disfarcei. Tive que entrar no hospital e trocar de roupa porque eu sabia que tinha alguém me vigiando”, disse ela.

Segundo um parente da vítima, o áudio foi gravado no apartamento de Milena no mês de abril. Na ocasião, ela tinha se separado de Hilário e os sogros foram pedir para que ela não se separasse do policial civil. “Eles chegaram com Hilário sem avisar no apartamento, por volta das 6 horas, e ela estava saindo para ir ao trabalho”, afirma.

Ouça o áudio!

 

 

 

 

 

 

 

Da redação/informaçõeseshoje

Veja Também

Secretário de Agricultura, Octaciano Neto, anunciará no próximo sábado (16), o investimento de construção de barragens em Vila Pavão

O secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, anunciará no próximo sábado (16), o investimento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *