Home / Destaques / Maguinho, de Vitória, foi o melhor da 2ª rodada que teve mais de sete gols por jogo

Maguinho, de Vitória, foi o melhor da 2ª rodada que teve mais de sete gols por jogo

Vitória (ES) – Maguinho, de Vitória, autor de três gols no triunfo sobre Anchieta por 8 a 3, foi eleito pelo Departamento Técnico da Federação de Beach Soccer do Espírito Santo o Melhor Jogador da segunda rodada do 17º Campeonato Estadual de Beach Soccer, disputada domingo (10), no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, na Praia do Canto, nesta cidade.

Segundo o boletim divulgado pelo Departamento Técnico da Federação, a rodada teve total de 22 gols, o que resulta em média de mais de sete gols por partida. Maguinho, com três gols, foi o principal artilheiro. Anotaram dois gols: Lincon (Marechal), Leandrinho (Viana) e Feijão (Vitória).

Desta forma, Leandrinho (Viana) assumiu a artilharia da competição com quatro gols, seguido por Maguinho (Vitória) e Bruno Xavier (Anchieta) ambos com três gols.

Ainda segundo o boletim, receberam cartões vermelhos e estão suspensos da terceira rodada os jogadores: Dodô (Vitória) e Leandro Pereira (Viana). Com dois cartões amarelos também fica de fora da rodada Danilo Buiu (Pedro Canário).

Os treinadores Thiago Torezani (Serra) e Pedro Ribeiro Machado (Pedro Canário) também tomaram cartões vermelhos e estão de fora da terceira rodada.

Vale destacar que a primeira rodada teve seis gols por partida. A terceira rodada terá os seguintes jogos, domingo (17), a partir das 9 horas:  Serra x Marechal, Viana x Pedro Canário e Vitória x Guarapari. Folgará Anchieta.

 

Os grupos foram divididos da seguinte forma: Grupo A: Pedro Canário, Viana, Marechal Floriano e Serra. Grupo B: Vitória, Guarapari e Anchieta.

 

Lidera o Grupo A seleção da Serra (quatro pontos), em segundo está Pedro Canário (três pontos), em terceiro Marechal (um ponto) e em quarto Viana (zero ponto).

 

O Grupo B está sendo liderada por Vitória (três pontos), seguida por Anchieta (três pontos, mas com dois jogos) e Guarapari (zero ponto).

 

Quadrangular de beach soccer feminino

 

Quem for prestigiar a semifinal e final do 17º Campeonato Estadual de Beach Soccer terá como atração extra o melhor do beach soccer feminino capixaba. Um quadrangular será realizado nos dias 24 de setembro e 1º de outubro, sempre a partir das 8 horas. No dia 24 jogam Vilavelhense x Vila Nova e São Pedro x PSNE. E no dia 1º de outubro: Perdedor do 1° jogo x Perdedor do 2° jogo e Vencedor do 1° jogo x Vencedor do 2° jogo.

O quadrangular Estadual feminino de beach soccer, contará com equipes tradicionais da modalidade. E terá a participação de várias atletas, que disputaram o Campeonato Brasileiro, realizado pela Confederação de Beach Soccer do Brasil ( CBSB),  que aconteceu no mês passado no Centro Esportivo Tancredão.

 

O 17º Campeonato Estadual de Beach Soccer é patrocinado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo.

 

 

Pauta Livre

Assessoria de Imprensa

(27) 9-9935-5934

Peter Falcão

 

Veja Também

Brasil x Chile: ingressos para o público em geral

Os 42.217 ingressos para o jogo da Seleção Brasileira contra o Chile começaram a ser ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *