Estão presos suspeitos de matar ex-secretário de Educação de Jaguaré, Marcos Túlio Pariz

A equipe da Polícia Civil, por meio da delegacia de Jaguaré, sob a responsabilidade do delegado Rafael Amaral, em uma operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (10) quatro suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio que vitimou o ex-secretário de Educação do município, Marcos Túlio Pariz.

De acordo com o delegado Rafael Amaral, Carlos Charlis Oliveira de Freitas, 18, apontado como autor do crime, foi detido em sua residência na localidade de São Roque, onde confessou os fatos e afirmou que no momento do crime estava com Gabriel Ribeiro Santos, 18, que também foi detido. Com Charlis a polícia encontrou a chave do veículo da vítima, que foi localizado em um posto de combustível em Água Limpa.

Em seguida os policias foram até a residência de Lucas Ferreira Correia, 24, onde foi encontrada a motocicleta roubada.

Na ação também foi detido Fabrício Silva Souza, 28. Com ele foi encontrado o restante do material roubado da vítima, como: TV, notebook e celular.

Carlos Charlis e Gabriel foram autuados por latrocínio. Já Lucas e Fabrício foram autuados por receptação. Todos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

 

 

 

Marcos Túlio Pariz foi assassinado. Ele já atuou como secretário de Educação do município de Jaguaré.

fonte/correio9

Veja Também

Primeira mostra de filmes sobre quilombolas do Espirito Santo

        A tradição e a cultura dos povos quilombolas do Estado estarão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *