Home / Destaques / Dono de fazenda onde pousou helicóptero de Perrella é preso em Afonso Cláudio, região Serrana do Espírito Santo

Dono de fazenda onde pousou helicóptero de Perrella é preso em Afonso Cláudio, região Serrana do Espírito Santo

cocaína helicóptero zezé perrella afonso cláudio

O dono da fazenda onde o helicóptero da família Perrella pousou com cocaína, em Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo, em novembro de 2013, foi preso nessa quarta-feira (6) pela Polícia Federal (PF).

Ele e outras seis pessoas foram detidas em um operação no porto de Vila Velha, na grande Vitória, onde a quadrilha escondia aproximadamente 250 kg de cocaína em um contêiner carregado com milho. Segundo a PF, as drogas seriam enviadas para a Europa.

O proprietário do terreno em Afonso Claudio, que não teve o nome divulgado pela PF, já havia sido indiciado e depois acusado de envolvimento com o caso do helicóptero, quando foram apreendidos aproximadamente 450 kg de cocaína, que estavam dentro da aeronave.

No entanto, o homem não estava entre os quatro presos naquele dia: o piloto Rogério Almeida Júnior, o copiloto Alexandre José de Oliveira Júnior, Robson Ferreira Dias e Everaldo Lopes de Souza, esses dois últimos carregavam as drogas no momento em que a polícia chegou à fazenda. todos eles respondem em liberdade.

Os sete presos na operação da PF dessa quarta foram enviadas ao sistema prisional do Espírito Santo.

Veja Também

Secretário de Agricultura, Octaciano Neto, anunciará no próximo sábado (16), o investimento de construção de barragens em Vila Pavão

O secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, anunciará no próximo sábado (16), o investimento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *