Deputado federal Sérgio Vidigal poderá ser o vice-governador de Paulo Hartung

Resultado de imagem para Deputado federal Sérgio Vidigal

 

 

 

 

O discurso do ex-prefeito da Serra, o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) foi de um candidato a vice-governador na chapa do Governo do Estado nas eleições de 2018. Nas suas palavras ele enalteceu o governador Paulo Hartung (MDB) como o melhor administrador da história do Espírito Santo. Acrescentou que vai aproximar o presidente nacional do PDT, Luiz Carlos Lupi ao Palácio Anchieta e negociar aliança com o pré-candidato natural do partido a presidente da República, Ciro Gomes.

Caso ele seja definido o vice-governador da chapa governista, Vidigal disse que sua meta é eleger sua mulher Suely Vidigal deputada federal. Como as conversas de bastidores mudam como as águas que passam por debaixo da ponte, é melhor a gente esperar, o que vai dar! Porque com as chuvas que caem nas terras capixabas nos últimos meses, muita água vai passar por debaixo da ponte.

Recentemente o próprio governador Paulo Hartung declarou para a imprensa o nome de Vidigal como um dos políticos com status de governador.

 

 

 

 

 

Fonte/eshoje

Veja Também

Primeira mostra de filmes sobre quilombolas do Espirito Santo

        A tradição e a cultura dos povos quilombolas do Estado estarão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *