Home / Destaques / Carlos Germano se diz feliz por voltar ao ES e vestir a camisa do seu time de coração na cidade de Pedro Canário

Carlos Germano se diz feliz por voltar ao ES e vestir a camisa do seu time de coração na cidade de Pedro Canário

Resultado de imagem para Carlos germano ex vasco da gama

Um dos maiores ídolos do Vasco da Gama, o Capixaba  Carlos Germano,  se mostrou empolgado por voltar á  sua terra natal o  Espírito Santo.

“Estou muito feliz em voltar ao meu Estado e ainda mais por vestir a camisa do meu time do coração. Sou Vascaíno desde pequeno. Não vejo a hora de estar neste jogo comemorativo prestigiando toda a nação Vascaína de Pedro canário e de toda região”, disse Germano.

Carlos Germano participa nos próximos dias 09 e 10 de dezembro de um jogo Festivo beneficente entre RIOS X BRUNELLI, famílias bem tradicionais no município de Pedro Canário.

Alem de Carlos Germano, Sorato também confirmou presença no evento. Os dois em dose dupla farão a alegria dos torcedores Vascaínos.

Programação

A programação começa no sábado no salão social do BAR RIOS, quando Sorato e Carlos Germano estarão presentes para o lançamento da segunda camisa da torcida organizada Canários da Colina, depois fazem uma breve palestra e logo após acontece a noite de autógrafos.

No domingo a partir das 09hs,  Sorato e Carlos Germano, chega ao estádio municipal Osman Santana Moura, para participarem do amistoso festivo, um pouco antes os dois ídolos fazem um bate bola com a garotada das escolinhas de futebol do município.

 

 

 

Da Redação

Veja Também

Secretário de Agricultura, Octaciano Neto, anunciará no próximo sábado (16), o investimento de construção de barragens em Vila Pavão

O secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, anunciará no próximo sábado (16), o investimento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *