Destaques | 17 de agosto de 2012

50 fábricas de roupas de Colatina apresentam a linha verão 2013 no Shopping Moda Brasil

Mais de R$ 1,2 milhão em negócios foram fechados ontem, 15 em Colatina no primeiro dia do desfile da coleção de verão 2013 promovido pelo Shopping Moda Brasil, informa o diretor executivo do shopping Julio Bezerra.

O Shopping Moda Brasil de Colatina é o maior centro atacadista de moda do Espírito Santo. As expectativ a é que o evento gere mais de R$ 2 milhões em vendas, direto da passarela para o carrinho de compras dos lojistas de todo Brasil. Aberto ao público, ao menos mil pessoas acompanharam de perto as tendências da estação mais esperada do ano apresentadas no Moda Brasil Summer 2013..

Ônibus de excursões lotaram o pátio do shopping, vindas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e de várias cidades capixabas.
Na passarela, 50 fábricas de roupas e acessórios fabricadas no Pólo de Moda de Colatina – incluindo etiquetas de São Gabriel da Palha e São Domingos do Norte-, lançaram suas coleções que prometem ditar a moda neste verão no Brasil, acredita a designer
Érica Carneiro. Érica criou uma linha de acessórios exclusivos para o evento inspirada nas conchas, corais e azul do fundo do mar.

As coleções foram levadas a passarela por 16 modelos profissionais capixabas, mas a grande estrela da festa da moda colatinense foi a panicat Carol Narizinho. Ela levantou a platéia com as performances ao desfilar com jeans sexy da grife Santa Pimenta.

Amanhã, 16 o ator e modelo Carlos Casagrande entra na passarela a partir das 10h e desfila looks da estação.
Aliás, a cor deste verão seguindo a linha do Moda Brasil Summer, predomina o azul fluorescente, tons pastéis rosa, verde e amarelo e o branco se contrapõem nas roupas deixando os looks mistos.

Os lingeries e a moda praia continuam em alta. Saias com ares leves ou mullet, com a parte de trás mais longa são alguns dos hits da estação. Tecidos como a seda e o jeans resinado também se destacam. As estampas em camisetas vêm com um estilo floral, aliadas a elementos como cruzes e pérolas, seguindo a linha vintage.

Segundo o diretor executivo do Shopping, Julio Bezerra, o desfile mostrou aos lojistas o potencial do pólo de moda do Norte do Estado. “Apresentamos aos empresários os hits do fast fashion da estação. Esperamos realizar ainda mais negócios durante o evento”.

Fonte: Nilo Tardin

 

5 respostas para “50 fábricas de roupas de Colatina apresentam a linha verão 2013 no Shopping Moda Brasil”

  1. Márchotmail.comio disse:

    Forão otimos comentarios, mais poderia ter mais, mais imagens,monstrar os participantes (fabricas), em fim um conteudo maior mais ilustrativo,detalhado de todos os partcipantes.

  2. alan Pacheco disse:

    como faço pra ir até essa fábrica comprar umas peças?

  3. Christian Heil disse:

    Olá estou abrindo uma loja no exterior e eu preciso
    De algumas informação por favor .E eu estou querendo comprar
    roupa feminina e masculina vocês também pode mandar para o exterior? Muito obrigado

    Christian Heil

  4. como faço para chegar até esta fábrica? disse:

    Gostei muito gostaria de chagar até ai no proximo final de semana.

  5. Elis disse:

    Gostaria de saber o endereço, se abre nos finais de semana e se possue site para compra ou para consultar os produtos.

Deixe uma resposta