Home / Mais recentes / Previsão de chuvas em algumas regiões do Espirito Santo neste final de semana

Previsão de chuvas em algumas regiões do Espirito Santo neste final de semana

Resultado de imagem para Previsão de chuvas em algumas regiões do Espirito Santo neste final de semana

 

 

Depois de uma quarta-feira (4) com chuva forte em todo o Espírito Santo, a sexta-feira (5) começa com dia nublado e algumas aberturas de sol na Grande Vitória. Já para a metade norte e no norte da Região Serrana, a previsão é de sol e chuva esparsa, de acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Segundo o Incaper, poucas nuvens estão previstas no trecho sudeste do Estado, sem chuva. As demais áreas têm variação de nebulosidade, com previsão de pancadas de chuva, com possíveis rajadas de vento e trovoadas, a partir da tarde. O vento deve soprar com moderada intensidade no litoral do Estado, mas podem ocorrer rajadas.

No sábado (6), o dia deve ser com sol e chuva esparsa nas regiões Norte, Nordeste (metade norte) e Noroeste (extremo norte). As demais áreas têm sol e poucas nuvens, sem chuva. O vento deve sopra com moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano, mas ocorrem algumas rajadas, de acordo com o Incaper.

No domingo (7), a previsão é de sol e chuva esparsa nas regiões Norte, Nordeste (metade norte) e Noroeste (extremo norte). No litoral da região Nordeste, segundo o Incaper, chove apenas no período da manhã. As demais áreas têm sol e poucas nuvens, sem chuva. O vento sopra com moderada intensidade em todo o litoral, mas ocorrem algumas rajadas.

Já na segunda-feira (8), a tendência é de dia com sol e pancadas de chuva, a partir da tarde, no oeste da Região Sul. Chove fraco no início da manhã no litoral da região Nordeste, mas o sol predomina nos demais horários. Na Região Norte, sol e chuva esparsa. As demais áreas têm predomínio de sol, sem chuva.

E a tendência para a terça-feira (9) é de sol e chuva passageira, pela manhã e à noite, nas regiões da Grande Vitória e Nordeste. Além disso a previsão de sol e poucas nuvens na Região sul e sul da Serrana, sem chuva. As demais áreas têm sol e chuva rápida.

Veja Também

Por: Prof. Darlan Campos – Os desafios de Bolsonaro

Uma das certezas que o início de 2018 apresenta a todos os brasileiros é a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *