Mucuri-BA: Jovem desaparece ao sair de casa e família faz apelo nas redes sociais

Jovem de Mucuri desaparece ao sair de casa e família faz apelo nas redes sociais

 

 

 

 

 

Desde sexta-feira, dia 13 de abril, o jovem Cássio Wesley Graia Lopes, saiu de sua residência em Mucuri, no extremo-sul da Bahia, informando aos familiares que iria para Curitiba-PR., e desde então não deu mais notícias. Os parentes do rapaz dizem que ele sempre foi muito comunicativo e jamais ficaria tantos dias sem fazer sequer um contato telefônico.

Através das redes sociais os familiares acabam de fazer um apelo  na tentativa de encontrar o jovem. “Pessoal, desde o dia 13/04/18 a partir de 12h30, Cássio Wesley Graia Lopes não nos dá notícia. Ele saiu de casa informando que iria levar um carro pra Curitiba. Hoje foi registrado ocorrência sobre seu desaparecimento. O que sabemos é que ele foi a pedido de um rapaz de Nova Viçosa. Precisamos da ajuda de todos que tiverem contatos de responsáveis da polícia, hospitais, posto de combustível e hotéis. Em uma das fotos que enviou ele estava com esse rapaz”.

Os familiares dizem que Cássio saiu de Mucuri e passaria pelos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e por fim chegaria ao Paraná. Qualquer informação acerca do paradeiro do mucuriense pode ser passada através dos telefones (73 9 9915-5316) ou (73 9 99743895).

 

 

 

 

 

 

 

Fonte/teixeiranews

Veja Também

3 mil vagas abertas para cursos profissionalizantes

Senai do Espírito Santo está com três mil vagas abertas para cursos técnicos, de qualificação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *