Corpo de mulher é encontrado em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo

 

 

 

 

O corpo de uma mulher foi encontrado no último domingo (15), no Rio Jucu, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso Eduardo Oliveira, o corpo foi encontrado próximo a uma torre de telefonia.

O delegado disse que esteve no local e que o corpo estava em avançado estado de decomposição. Ainda segundo Oliveira, a mulher vestia calça jeans, e tinha aparelho nos dentes. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para identificação.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na noite de domingo (15) por um proprietário rural após encontrar o corpo.

A Polícia Civil informou que apenas exames periciais poderão identificar o corpo e que o trabalho ficará a cargo dos peritos do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O corpo chegou ao local ainda na noite deste domingo e até o início da manhã desta segunda-feira (16), ninguém compareceu ao local solicitando mais informações sobre o caso. ( folhavitória)

Veja Também

3 mil vagas abertas para cursos profissionalizantes

Senai do Espírito Santo está com três mil vagas abertas para cursos técnicos, de qualificação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *