Home / Mais recentes / “Canários da Colina, Família Rios e Família Brunelli” fazem grande festa com presença de Sorato e Carlos Germano

“Canários da Colina, Família Rios e Família Brunelli” fazem grande festa com presença de Sorato e Carlos Germano

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Os torcedores da “Canários da Colina” juntamente com as famílias Rios e Brunelli, em Pedro Canário, norte capixaba, fizeram uma grande festa neste sábado e domingo (09/10), no salão social do BAR RIOS e no Estádio Municipal Osman Santana Moura.

O evento contou com dois grandes ídolos do Vasco da Gama, o ex-atacante Sorato, artilheiro que deu titulo do Brasileiro de 89 e o também ex- goleiro Carlos Germano, que é o segundo jogador que mais atuou com a camisa do Vasco, perdendo apenas para o ídolo Roberto Dinamite.

 

Visita surpresa

No sábado após o almoço, os dois ídolos cumpriram algumas agendas sociais, dentre elas a visita surpresa dos ídolos a senhora Edite, moradora ilustre da cidade e torcedora apaixonada do Vasco.

Sorriso presente e o amor sincero pelo seu time de coração, dona Edite achou que estava sonhando. “Jamais imaginaria receber Carlos germano e Sorato na minha humilde casa”, disse dona Edite.

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

Noite de Autógrafos

Eternizados com a camisa 7 e a camisa 1 do Vasco, Sorato e Carlos Germano garantiram um lugar entre os maiores jogadores da história do Clube de Regatas Vasco da Gama. E, na noite do dia 09 de dezembro de 2017, os Vascaínos apaixonados tiveram a oportunidade de conhecer de perto os ídolo em uma noite memorável de autógrafos no salão social do BAR RIOS.

Tiraram fotos, pegaram autógrafos e viveram a magia de passar e conversar alguns minutos ao lado dos seus ídolos. “Foi muito bacana para a cidade, importante para todo mundo. Fico feliz por esse dia, de ver o carinho das crianças, das pessoas, do povo canariense. Ver o brilho nos olhos das pessoas. É motivador”, afirmou Deca Rios. 



A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo

 

Futebol em Família com os idolos

No amistoso das equipes Familia Rios X Família Brunelli , o time dos Brunelli levou a melhor e venceu por 4 a 1.

A partida foi beneficente, com arrecadação de alimentos em prol do natal solirio organizado pelo CDL.

O evento teve ainda o brilho dos alunos de escolinhas de futebol da cidade que fizeram a partida preliminar e da Associação Recreativa do Idoso ( ARAI) que entraram em campo com os idolos Vascainos juntamente com dezenas de crianças

“Nosso intuito é de sempre ajudar. Todos aqui fizeram um grande esforço para participar deste perfeito evento

. Vale muito a pena. É uma satisfação enorme e o mínimo que podemos fazer”, afirmou Sorato.

 

 

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, estádio, grama e atividades ao ar livre

 

Veja Também

Por: Prof. Darlan Campos – Os desafios de Bolsonaro

Uma das certezas que o início de 2018 apresenta a todos os brasileiros é a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *