3 mil vagas abertas para cursos profissionalizantes

Senai do Espírito Santo está com três mil vagas abertas para cursos técnicos, de qualificação e aperfeiçoamento em oito municípios do estado.

As vagas são para cursos rápidos, com carga horária de 16 horas, e cursos técnicos, com duração de dois anos. Colatina

Vagas: 103

Cursos: Auto CAD 2D, CAD para Confecção – Sistema Audaces, Costureiro Industrial do Vestuário, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Marceneiro de Móveis Personalizados, Mecânica Automotiva Básica, NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, Soldador de Estruturas e Tubulações no Processo MIG/MAG, Torneiro Mecânico, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica e Técnico em Vestuário.
Valor: a partir de R$ 286,55.

Documentos para Matrícula: Original e cópia da identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de escolaridade (de acordo com o pré-requisito exigido). Para candidatos menores de 18 (dezoito) anos, será exigida apresentação de um responsável legal portando cópia da identidade e CPF.

Contato: www.senai-es.org.br ou (27) 3721-4017 / (27) 3721-2127 / (27) 98802-3280

Na Grande Vitória, são mais de 1,1 mil vagas que contemplam as cidades de Vila Velha, Serra e Vitória.

Há vagas para eletricista, soldador e torneiro mecânico; operador de empilhadeira, hidráulica e metrologia, no Civit (Serra); Cad para confecção e costureiro industrial, em Vila Velha; e caldeireiro, programador Java e sistemas de freios, em Vitória.

Fonte: Adélia Campos

 

Veja Também

Jaques Wagner diz que manchete sobre apoio a Ciro é manipulação e fake news

        O ex-ministro e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), divulgou uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *