Home / Agenda / Disputa à Prefeitura de Fundão continua bem acirrada

Disputa à Prefeitura de Fundão continua bem acirrada

Resultado de imagem para fotos da cidade de fundao no ES

 

 

 

 

 

 

A apenas quatro  dias da eleição, marcada para o domingo 01/10, a disputa à Prefeitura de Fundão na Região Metropolitana da Grande Vitória, continua bem acirrada, com os dois candidatos – Pretinho Nunes (PDT) e João Manoel (DEM) – intensificando a campanha em busca dos eleitores indecisos. Lideranças políticas avaliam que a ampla vantagem de Anderson Pedroni (PSD) obtida na eleição impugnada não o credencia a transferir a totalidade dos votos para Pretinho na nova disputa.

 

O candidato do DEM, João Manoel, que tem na vice o vereador Elielton, vai para a quarta disputa à prefeitura do município econta em sua campanha com o apoio de lideranças locais. As trocas de acusação entre os apoiadores dos dois lados torna o cenário ainda mais impreciso.

 

O grupo de Pretinho Nunes, que tem vice Alessandra Pedroni, acusa o grupo de João Manoel de esconder apoiadores. Já o grupo de João Manoel destaca a instabilidade dos últimos anos, inclusive, da eleição de 2016, que forçou uma nova ida dos eleitores às urnas. Nas redes sociais, os dois candidatos tentam mostrar seus apoios e o volume de suas campanhas, com caminhadas e comícios para atrair os eleitores indecisos.

 

A nova eleição em Fundão foi determinada pela Justiça Eleitoral depois de mantida a impugnação do candidato mais bem votado no pleito do ano passado, Anderson Pedroni. Até a posse do novo candidato, a cidade vem sendo administrada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Eleazar Ferreira (PCdoB), que também colocou o nome para a nova disputa, mas desistiu do processo eleitoral. O PCdoB não apoia nenhum dos dois candidatos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Da  Redação

Fonte/ folhalitoral.com.br

Veja Também

Corinthians perde mais uma , lanternas não avançam e esquentam briga contra rebaixamento

Se a luta pelo título não chama mais a atenção, porque o Corinthians só conta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *